domingo, 14 de setembro de 2014

Ação conjunta da PM, GTO e PRF evita sequestro de mulher no Rio Grande do Norte


Foto: Vandinho Amaral

Uma operação conjunta das policias militar de Riachuelo, GTO de João Câmara e Polícia Rodoviária Federal, evitaram na madrugada deste sábado(13), o sequestro de uma mulher que estava em um veículo tipo Hillux SW4 que havia sido tomado DE ASSALTO em Natal. Com o veículo recuperado a mulher foi liberada antes da cidade de Santa Maria.

A polícia vinha já no encalço dos bandidos e nas proximidades de Cachoeira do Sapo, próximo as antes de celulares, a polícia fez a emboscada para prender os bandidos, houve troca de tiros e os suspeitos adentaram na mata. Segundo informações, eram quatro homens, um pálio branco que pertencia a um preso do presídio de Mossoró que vinha dando apoio aos bandidos.
 
Os dois veículos foram encaminhados para a DEPROV em Natal para perícia e o RASTREADOR da Hillux indicava a localidade do veículo. Ninguém foi preso, mais o presidiário dono do pálio vai dar maiores informações e explicar o porque o seu carro estava fazendo ali no exato momento do roubo e dando apoio a outros bandidos.

blog do Vandinho Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!