quarta-feira, 30 de julho de 2014

Médico e ex Prefeito morreu vitima de grave acidente próximo a cidade de Santana do Matos

A Cidade de Santana do Matos vive uma quarta-feira para nunca mais sair da memória de sua população. Duas grandes tragédias, envolvendo pessoas queridas daquele município foram registradas, neste mesmo dia. O primeiro ocorrido se deu na madrugada deste dia 30, quando um Santanense de nome Edimilson foi a óbito, após o carro que ocupava colidir frontalmente contra um caminhão, na BR 304, próximo à Cidade de Riachuelo. 

O segundo episódio lamentável se deu no início da noite, também desta quarta-feira, 30, quando o médico e político, Marco Aurélio, conhecido popularmente por Doutor Lelo,(foto) capotou seu carro, quando se dirigia da Comunidade de Bom Jesus, em Direção a Santana do Matos. Doutor Lelo, além de exercer a medicina no Município de Santana do Matos há muitos anos, era ex vice prefeito e ex vereador da Cidade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local da tragédia. 

Nós do Blog PM Jucurutu conversamos com os Policiais Militares de Santana do Matos e eles nos informaram que o acidente se deu em uma reta, o que pode ser um indicativo que o médico cochilou ao volante. No entanto, apenas com o resultado da perícia no veículo, podemos ter a certeza do que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!